Utopia Brasil: Antonio Neto, Aldo Rebelo e Madeleine Lacsko em debate

Com participação de filósofos e pensadores como Leandro Karnal, Luis Felipe Pondé e Mangabeira Unger, o documentário Utopia Brasil  teve uma sessão especialrealizada na última  quarta-feira (17), em São Paulo, no Cine Belas Artes.

A exibição da produção foi seguida de um debate que pretendia adicionar uma dose de humor no ambiente eleitoral e contou com a presença do líder sindical e candidato a deputado federal Antonio Neto, do ex-presidente da Câmara dos Deputados e candidato ao Senado Aldo Rebelo e da escritora e jornalista Madeleine Lacsko.

AGORA É ANTONIO NETO 1200 PARA DEPUTADO FEDERAL

O documentário é dirigido por Newton Cannito e Leonardo Brant e acompanha a criação do Movimento Utopia Brasil, que pretende mostrar como a cultura brasileira pode contribuir no surgimento de uma nova utopia global.

““Utopia Brasil” é um longa documental que mostra como a cultura brasileira pode contribuir no surgimento de uma nova utopia planetária. “afirmou Newton Cannito.

 

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 
      X