Antonio Neto enfrenta polarização em debate com candidatos a deputado federal

Antonio Neto enfrenta polarização em debate com candidatos a deputado federal

Em parceria com os Centros Acadêmicos 22 de Agosto, de Direito e FEA, da PUC-SP, o movimento Universidade Vai às Urnas (UVA) promoveu um debate entre candidatos a deputado federal de São Paulo na noite da última segunda-feira (19).

O debate ocorreu no campus da PUC de São Paulo e contou com a presença de candidatos de partidos de ideologias e vertentes políticas variadas, entre eles, o PDT de Ciro Gomes, o PT, PSOL, PCdoB e Partido Novo.

Ciro e Neto apresentam projeto para o setor de TI em reunião com empresários

O presidente do PDT São Paulo e candidato a deputado federal no estado, Antonio Neto, defendeu durante o debate bandeiras caras ao trabalhismo desde os tempos de Getúlio Vargas, como uma legislação trabalhista que proteja e garanta trabalho digno à população paulista, o fim da lei anti-drogas promulgada pelo antigo presidente Lula que encarcera e mata quase exclusivamente homens negros e periféricos e, em especial, o fim de uma agenda econômica orientada pela pauta neoliberal que impera no Brasil desde Fernando Henrique Cardoso e atravessa governos supostamente de esquerda como os de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

“O grande problema do Brasil está nesse modelo econômico que atravessou os governos FHC, Lula 1, Lula 2, Dilma 1, Dilma meio, Temer e agora toma contornos dramáticos nas mãos de Bolsonaro. É urgente a revisão das reformas trabalhista e previdenciária e adoção de um projeto de Brasil que nos retire dessa polarização odienta que tomou conta do país e produziu, ainda nos governos petistas, a maior crise econômica de nossa história” afirmou Antonio Neto.

Ao lado de Antonio Neto, compuseram a mesa os candidatos Gabriela Mansur (MDB), Isa Penna (PCdoB), Isis Mustafá (UP), Monica Rosenberg (NOVO), Ricardo Galvão (REDE), Ricardo Holz (Podemos) e Weller Gonçalves (PSTU). Os candidatos Augusto de Arruda Botelho (PSB) e Sâmia Bomfim (PSOL) haviam confirmado presença mas não compareceram ao debate.

RECEBA NOVIDADES

Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

      SIGA-ME

      160k 
      32.7k 
      23.8k 
      12.2k 
      11.3k 
      1k 


      © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
      CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner