Tecnologia e Inovação

A categoria mais importante na estrutura produtiva do País precisa defender o setor, ampliar a proteção dos direitos e o investimento em políticas de fomento à pesquisa e desenvolvimento que coloquem o Brasil no rumo do que há de mais moderno em tecnologia e informação.

Sem Tecnologia da Informação e Comunicação o mundo entra em colapso, mais do que nunca precisamos lutar pela regulamentação de nossa profissão.

E o local para fazer isso acontecer é o Congresso.

Quero te convidar a participar desse movimento pela valorização da nossa profissão e do nosso setor. Estamos lançando uma pré-candidatura a deputado federal. Não é um movimento de esquerda, nem de direita. É o movimento em defesa dos profissionais de tecnologia da informação e comunicação.

Baixe aqui a íntegra de nossas propostas (Clique Aqui!!)

Contribua com
ideias para nosso projeto

A candidatura de Antonio Neto tem como um de seus principais eixos a participação popular, em especial no que diz respeito a necessidade de uma revolução digital no Brasil queremos ouvir o que profissionais, acadêmicos e a população pensam sobre o assunto. Abaixo vocês encontram um campo onde podem enviar sugestões para serem incluídas em nosso projeto

    RECEBA NOVIDADES

    Acompanhe tudo o que está acontecendo nas redes do Antonio Neto e receba, em primeira mão, informações atualizadas. Cadastre-se!

        SIGA-ME

        160k 
        32.7k 
        23.8k 
        12.2k 
        11.3k 
        1k 


        © 1994 - 2023 Todos os direitos reservados a Antônio Neto.
        CNPJ: 47.547.893/0001-53 | By Planner